Mulher é agredida ao defender filhos menores de idade, o autor ainda ameaçou a propria mãe e dois desconhecidos
Na madrugada de sábado (11) A guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar, foi acionada na delegacia de polícia civil para averiguar uma ocorrência de violência doméstica.
A vítima (26) relatou ter sofrido agressões após defender seus filhos menores de idade, que também foram agredidos pelo autor (29), conforme o boletim de ocorrência da polícia civil. Durante a coleta de informações da vítima, a mãe do autor compareceu à delegacia relatando que seu filho estava nas imediações procurando pela esposa.
A guarnição, acompanhada do cunhado do autor, dirigiu-se à residência da mãe do autor. Ao chegarem, o autor avançou com uma faca em direção a um policial penal, que sacou sua arma, fazendo com que o autor se retraísse. A guarnição da PM efetuou a prisão do mesmo sendo algemado e conduzido ao pronto socorro sob custódia policial.
A faca que estava com o autor foi apreendida. Posteriormente, a mãe do autor relatou na delegacia que também foi ameaçada com uma cadeira pelo filho. Uma outra testemunha relatou ter sido abordada pelo autor, que o questionou sobre o paradeiro da vítima e o ameaçou com uma faca.
Um homem compareceu e relatou que, ao chegar de carro em seu estabelecimento comercial, foi abordado pelo autor, que o questionou sobre o paradeiro da sua mulher (vítima). Após o homem negar qualquer envolvimento, o autor sacou uma faca da cintura e desferiu um golpe em direção ao seu peito. O homem para se proteger, acelerou o veículo e conseguiu fugir da agressão.