Offline
Publicidade
Informe Público: Empresa atende dificuldades com iluminação pública por meio de Call Center
Publicado em 12/02/2025 10:10
GERAL
Informe Público: Empresa atende dificuldades com iluminação pública por meio de Call Center
 
 
A Prefeitura Municipal de Ladário informa que caso o cidadão se depare com defeitos na iluminação pública, pode fazer solicitação de reparo pelo Call Center (67) 99882-8388 (WhatsApp), ou pelo sítio eletrônico da Prefeitura de Ladário, no botão 'Iluminação Pública', no topo do site (https://wa.me/5567998828388). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 17h; e sábado, das 07h às 11h.

Problemas como lâmpada quebrada; luz acesa durante o dia; braço de iluminação quebrado no poste; entre outros podem ser comunicados pelo Call Center ou pelo link acima informado para que o reparo seja realizado ou encaminhado para tratamento pela ENERGISA S/A.

De forma a garantir o rápido atendimento à população e resolução eficaz do problema, a Prefeitura de Ladário disponibiliza os canais de atendimento: 
- Call Center (67) 99882-8388 (WhatsApp);
- Site da Prefeitura de Ladário, no botão 'Iluminação Pública', no topo do site (https://wa.me/5567998828388).

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 17h; e sábado, das 07h às 11h.
 
ASCOM PML
 
Comentários
Comentário enviado com sucesso!